Política de trocas

Você tem até 7 dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido. Assim que você solicitar a troca pelo e-mail contato@miniemodas.com.br, nós lhe enviaremos um passo a passo detalhado.

Você nos enviará de volta o que quer trocar, e nós lhe enviaremos um "Vale Presente" no mesmo valor que foi pago pelo(s) produto (s) ou pode solicitar o reembolso. Assim você pode realizar uma nova compra em nosso site e escolher o que desejar.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar a nota fiscal e deverão estar com o lacre da etiqueta intacto e acompanhado de todos os acessórios que a peça possuir.  Para solicitar a segunda via da Nota Fiscal de uma compra feita online é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para que seja providenciado o envio via e-mail. Este contato pode ser feito pelo telefone 54-991349947 em horário comercial, ou, através do chat ou do e mail.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja física e checagem de suas condições, os custos de frete de devolução e novo envio são por conta do cliente.


Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado

Caso o produto adquirido esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  • Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
     
  • Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do produto será consultada. Realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso depósito.
     
  • Caso você não tenha interesse em trocar o item, o valor será estornado e será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
     
  • Pedidos pagos com boleto bancário: para efetuarmos o depósito, você deverá fornecer os dados bancários do consumidor que efetuou a compra. Os dados que são necessários para o depósito são:

    - Nome Completo;
    - Número do CPF;
    - Nome do Banco;
    - Número da conta bancária
    - Número da agência.
     
  • Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do seu cartão.